Contarato será um dos palestrantes do Pré Congresso nesta sexta (13)

Pochmann: por uma CLT da Era Digital
6 de maio de 2022
Pré-Congresso | Daniela Zanetti destacará a importância do combate às fakes news
10 de maio de 2022

Confirmado! O senador Fabiano Contarato será um dos palestrantes do Pré-congresso do Sindipúblicos abordando “A Conjuntura Política e os ataques ao serviço público.”

Apesar de novo na política, em seu primeiro mandato, Contarato já foi eleito como o terceiro melhor senador do país conforme o renomado Prêmio Congresso em Foco.

Durante o Pré-Congresso do Sindipúblicos, o senador irá trazer os bastidores e as articulações realizadas em defesa do serviço público e pela valorização dos servidores. Entre os pontos abordados estará a tramitação da Reforma Administrativa, que está ‘paralisada’ mas poderá ser retomada em caso de uma nova legislatura e executivo contrários aos serviços públicos. Ainda comentará as perspectivas para o funcionalismo público com as eleições 2022.

O pré-congresso será realizado no próximo dia 13 de maio, das 9h às 17h, em formato online com o tema central “Um Novo Sindicato para novos desafios.”

O evento será aberto para qualquer interessado assistir pelo nosso Youtube e Facebook, onde interessados poderão realizar interação pelos chats.

Em breve divulgaremos mais informações detalhadas!

Pré-Congresso do Sindipúblicos: Dia 13 de maio de 9h às 17h
9h: Abertura
9h30: Palestra “Fake News e a luta pela Democracia” – Daniela Zanetti, jornalista e doutora em Comunicação
Intervalo
14h: Palestra “A Conjuntura Política e os ataques ao serviço público” – Fabiano Contarato, senador.