Contagem regressiva para as Eleições do Sindipúblicos de 18 à 21/out

Servidores do Incaper aprovam pauta de negociação
8 de outubro de 2021
Sexta-feira é o último dia de atualizar dados para votar online nas eleições do Sindipúblicos
14 de outubro de 2021

Falta pouco para os sindicalizados irem às urnas escolher a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindipúblicos.

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro, de segunda à quinta-feira, os aptos a votarem poderão acessar o site www.sindipublicos.com.br/eleicoes ou comparecerem a um dos locais de votação para registrar seu voto.

Para evitar imprevistos, reforçamos a importância de o cadastro estar em dia para devido recebimento da senha eletrônica para votação online, que será encaminhada via SMS (Celular) e e-mail no dia 15.

Os que preferirem votar fisicamente, recomendamos se programar por meio do dia, horário e local das urnas físicas e deixando separado o contracheque e documento de identidade com foto.

Confira os Locais na Grande Vitória e aqui as Urnas do Interior.

Para atualizar seu cadastro, entre em contato pelo (27) 3205-4550 e confirme seus dados ou faça online clicando aqui.

Aos filiados que receberam o material para voto por correspondência alertamos da importância de encaminharem pelos Correios o quanto antes para que para que cheguem até às 17h do dia 21 de outubro.

Duas chapas estão concorrendo às eleições e uma ao Conselho Fiscal. Confira a composição e todos os detalhes das eleições acessando este link.