Confira as próximas assembleias para eleições de delegados sindicais e do Congresso

O sindicato continua a percorrer o Estado, passando pelas principais cidades e locais de trabalho dos servidores públicos para oportunizar a participação dos sindicalizados no VI Congresso do Sindipúblicos e a escolha dos delegados sindicais.

Nas próximas semanas estão agendadas assembleias no DER, Pacotuba; Cachoeiro de Itapemirim; Muqui; Itaguaçu; Iases; Baixo Guandu e IPAJM. Desde março já foram realizadas mais de 20 assembleias onde os servidores escolheram seus colegas para representá-los perante o sindicato e no Congresso.

Os delegados são muito importantes para a atuação sindical, visto que é esse sindicalizado que irá realizar as articulações junto à seus colegas encaminhando as pautas ao Sindipúblicos. Por isso, a participação nas assembleias para eleição desses representantes é primordial para garantir o fortalecimento da luta dos servidores.

Congresso

O VI Congresso do Sindipúblicos será realizado nos dias 05, 06 e 07 de junho em Vitória e irá abordar a trajetória de 30 anos de luta e o futuro da entidade, do sindicalismo e do serviço público. Estão previstos a realização de Grupos de Trabalho que irão discutir problemas específicos enfrentados pela categoria propondo soluções, bem como a votação da proposta de atualização do Estatuto do Sindicato.

Próximas assembleias:

Assembleia DER
15/04 às 15h – Auditório da Autarquia

Assembleia Pacotuba
16/04 às 09h – Fazenda Experimental de Bananal do Norte (Rod. João Domingo Zago – km 2,5 Pacotuba)

Assembleia Cachoeiro de Itapemirim
16/04 às 10h30 – Centro Operário e de Proteção Mútua  (R. 25 de Março, 173 – Centro)

Assembleia Muqui
16/04 às 14h30 – Câmara Municipal (R. Satyro França, 95 – Conj. Bnh)

Assembleia Itaguaçu
17/04 às 10h – Salão paroquial da Igreja Católica  (Av. Dezessete de fevereiro, Centro)

Assembleia Iases