Comunicado |Sesc-ES restringe convênio à atividades de turismo e lazer

Convênio com cursinho AfirmAção garante vagas a sindicalizados
28 de maio de 2018
Servidores aprovam dia de luta contra ‘coma induzido’ do Iema
29 de maio de 2018

O Serviço Social do Comércio (Sesc-ES), de forma unilateral, mudou os serviços que os conveniados têm direito restringindo os descontos apenas para as atividades de “Turismo e Lazer”.

Em carta, a diretoria informa que:

” a Administração Regional do Sesc no Estado do Espírito Santo, revendo as listas de espera dos comerciários para os atendimentos a que têm direito, decidiu que, de forma temporária, só poderá atender por meio de convênio, estritamente na atividade “Turismo e Lazer

Ou seja, os conveniados lamentavelmente deixam de poder usufruir dos atendimentos médicos, odontológicos, educacionais entre outros.

O Sindipúblicos lamenta as dificuldades que o Sesc enfrenta e espera que esse possa retomar o mais breve possível o atendimento completo aos conveniados.

Informações e esclarecimentos devem ser obtidos diretamente junto ao Sesc. Abaixo segue cópia do comunicado.

O Sindicato tem buscado sempre renovar as parcerias e estabelecer novos contratos de convênios para garantir um amplo acesso aos mais diversos serviços aos sindicalizados. Confira a lista completa aqui.