Comissão Eleitoral divulga edital das eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

Reservatórios de hidrelétricas foram esvaziados para elevar lucros
7 de julho de 2021
Nota de Pesar- Fátima Negrelli
8 de julho de 2021

Foi publicado no último dia 06 de julho em A Tribuna/ES o Edital de Convocação para Eleições Gerais – Mandato 2021/2024.

A publicação detalha as datas previstas de todo o processo, sendo 10 a 29 de julho o prazo para inscrição das chapas e 18 a 21 de outubro as eleições que será em formato híbrido com possibilidade de votação presencial por meio de cédulas impressas, virtual ou por correspondência.

Os sindicalizados irão escolher a Diretoria Executiva quanto o Conselho Fiscal. Cabe ainda destacar que todo sindicalizado filiado até seis meses antes do pleito tem o direito de votar sendo sua participação importante para garantir o quórum mínimo evitando novo pleito e custos.

Confira abaixo edital completo: