Comissão eleitoral anuncia locais de votação e urnas itinerantes

Nota de falecimento
5 de outubro de 2021
Comissão de negociação dos servidores do Incaper apresentará propostas em Assembleia nesta quinta
5 de outubro de 2021

A Comissão Eleitoral divulgou os locais de votação e o trajeto das urnas itinerantes das Eleições do Sindipúblicos que serão realizadas nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro.

Na Grande Vitória, os sindicalizados podem comparecer na sede do Sindicato, no IPAJM, em terminais da Ceturb (Campo Grande; Carapina; Jardim América; Laranjeiras; São Torquato; Vila Velha e Ibes), na sede do DER, SEDU, IASES e IEMA conforme dias e horários especificados neste link.

No Interior, as urnas irão percorrer as principais cidades capixabas fazendo paradas para recolher votos nos escritórios regionais do Idaf/Incaper e algumas escolas, conforme rota programada pela Comissão Eleitoral. Urnas interior – clique aqui.

Durante os dias programados, o sindicalizado deve aguardar nos locais divulgados e se programar para evitar imprevistos e garantir sua participação no pleito que irá escolher a composição da diretoria executiva e o Conselho Fiscal do Sindipúblicos para a gestão 2021/2024.

Saiba mais – Eleições Sindipúblicos | Tire suas dúvidas