Começam nesta terça as eleições no Sindipúblicos

Os servidores estaduais sindicalizados ao Sindipúblicos irão às urnas nesta terça (20), quarta (21) e quinta (22) para escolher a próxima Direção Executiva e Conselho Fiscal do Sindipúblicos, mandato 2012-2015.

“A expectativa é que tudo transcorra bem. Ampliamos o pleito de dois para três dias com o objetivo de melhor atender aos servidores. Toda uma logística foi preparada para garantir uma maior participação dos sindicalizados. Teremos urnas em vários locais de votação nos diversos municípios capixabas, além da itinerante. Nosso desafio é cumprir o quórum mínimo, por isso solicitamos que todos exerçam seu direito de votar e compareçam às urnas. É fundamental a participação para garantirmos o quórum estatutário e evitarmos um segundo turno, que geraria despesas extras ao Sindicato” alerta Fábio Camilo dos Santos, presidente da Comissão Eleitoral.

Para votar, os sindicalizados em dia com suas mensalidades deverão comparecer a uma das urnas, das 9h às 17h, munidos de documento de identidade com foto e contracheque.

Confira as datas e os locais de votação clicando aqui.

Confira também o Edital homologando as únicas chapas inscritas para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Informações: Comissão Eleitoral: 27 3205-4559