Biquini Cavadão cancela show que faria em ‘parceria com o governo’

Mais um presente do Governo Casagrande no mês do servidor, o show do Biquini Cavadão foi cancelado pela banda “devido ao não cumprimento das condições estabelecidas em contrato pela empresa Patrick Ribeiro.”

De acordo com a Seger, “a parceria firmada com a Patrick Ribeiro Produções consistia somente na oferta de ingressos do show da banda Biquini Cavadão com preço exclusivo para servidores estaduais. A Secretaria destaca que, diante do cancelamento, já repassou aos servidores as orientações da produtora quanto ao reembolso dos valores pagos pelos ingressos.” No entanto, apesar de anunciar que já repassou as orientações, nada consta nas redes sociais e portal do governo.

Entre os servidores o anúncio do show já havia gerado insatisfação, visto que não haveria motivos para comemorações diante a uma perda inflacionária de 29,15% em seus salários. “O governo só pode estar brincando com os servidores. A maioria fazendo cortes de despesas básicas e essenciais e no lugar de trabalharem para garantir o direito constitucional da recomposição inflacionária, o Estado se preocupa em fazer parceria para show com desconto?” comenta Tadeu Guerzet, presidente do Sindipúblicos.

No lugar de buscar parcerias com a iniciativa privada, o governo Casagrande precisa cumprir os preceitos constitucionais, concedendo a recomposição inflacionária, realizando concursos públicos e fortalecendo o Estado possibilitando a oferta de serviços públicos de qualidade à população.

Com informações de A Gazeta.