Atendimento presencial na sede do Sindicato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 16h

Alerta! Golpistas utilizam o nome dos advogados do Sindipúblicos para aplicar golpes em servidores
14 de janeiro de 2021
Prédio de fazenda do Incaper é depredado em Linhares
19 de janeiro de 2021

O Sindipúblicos comunica o retorno das atividades presenciais em horário reduzido, o funcionamento está ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O setor jurídico temporariamente está atendendo às segundas, quartas e quintas de forma presencial e às terças e sextas em home-office.

Na dependência do sindicato, medidas de segurança recomendadas estão sendo tomadas como forma de garantir a saúde de todos que precisarem ir até a sede: filiados, colaboradores e prestadores de serviço. Vale destacar o uso obrigatório de máscara de proteção, inclusive durante todo o atendimento.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades presenciais estavam suspensas, sendo realizadas de forma online. Durante todo esse período atuamos de forma remota atendendo as demandas dos servidores e pressionando o governo a adotar medidas de proteção para o funcionalismo público.