Sindicato continuará com atendimento presencial suspenso

Diante ao aumento do número de casos e mortes por Coronavírus e a manutenção da recomendação ao isolamento social, o Sindipúblicos informa que manterá seu atendimento presencial suspenso até que o Estado autorize as atividades.

Para atender os seus sindicalizados estamos disponibilizando meios online para receber denúncias sobre possíveis infrações nos órgãos e autarquias que venham a causar prejuízos à saúde dos servidores bem como outras demandas emergenciais.

As emergências podem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@sindipublicos.com.br ou WhatsApp (27) 99756-1634

Destacamos que a identidade dos denunciantes serão mantidas no anonimato para evitar qualquer retaliação e solicitamos quando possível, encaminhem documentos e fotos comprovando o relato para que possamos tomar as medidas cabíveis.