Assembleias no Norte do Estado elegem novos delegados sindicais

15 de junho | Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.
15 de junho de 2022
Dias 20 e 21 de junho têm assembleias nas regiões Sul e Serrana
15 de junho de 2022

Na última segunda (13) e terça-feira (14) o presidente Iran Caetano e o vice Rodolfo de Mello estiveram em Nova Venécia, Linhares e na Fazenda do Incaper de Linhares em Assembleias regionais que elegeram os delegados sindicais da região: Daniel do Nascimento Duarte (Linhares) e Roberto Gomes (Fazenda do Incaper de Sooretama e Linhares).

Na ocasião também atualizaram os servidores informando o andamento dos principais processos jurídicos coletivos como o Precatório da Trimestralidade.

A realização das assembleias no interior faz parte de uma nova política de atuação da Nova Diretoria do Sindipúblicos para se aproximar dos seus sindicalizados facilitando a comunicação entre a base e o Sindicato.

Na próxima semana estão agendadas outras três assembleias nas regiões Serrana e Sul. Participe!

.

Confira os editais de convocação:

Assembleia Venda Nova do Imigrante – 20/06

Assembleia Fazenda de Pacotuba – 20/06

Assembleia Cachoeiro de Itapemirim  – 21/06

.

O Sindipúblicos conta com você. Filie-se e fortaleça a nossa luta!