Servidores elegerão delegados sindicais e para o VI congresso

A partir da próxima semana serão realizadas assembleias setoriais nas secretarias e autarquias estaduais para escolher os delegados sindicais que irão representar suas categorias e os que participarão no VI Congresso que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de junho no Centro de Treinamento Dom João Batista em Vitória tendo como tema principal a trajetória de 30 anos de luta e o futuro da entidade, do sindicalismo e do serviço público.

A eleição dos delegados é de suma importância. É ele que tem o papel de acolher as demandas de sua categoria e encaminhar ao sindicato. Em cada assembleia será eleito um delegado sindical e um suplente e também os representantes da categoria que irão participar do VI Congresso do Sindipúblicos. Delegados atuantes fortalecem o sindicato nas negociações com o governo e demais gestores.  Convide seus colegas de trabalho e participem das assembleias!

Agenda das próximas assembleias  (em constante atualização)

Assembleia Iconha
14/05 às 14h – EEEFM – Cel Antonio Duarte – Av. Dr. Danilo Monteiro de Castro, 1 – Centro

Assembleia Afonso Cláudio