Assembleia patrimonial de prestação de contas será realizada nesta quinta-feira (30/06)

Entidades alertam sobre projeto de lei que pode estimular a sonegação e lavagem de dinheiro
27 de junho de 2022
Sindipúblicos e Assin se reúnem com a Seger para cobrar reestruturação das carreiras não contempladas
30 de junho de 2022

Seguindo as prerrogativas estatutárias, o Sindipúblicos convoca os servidores públicos estaduais sindicalizados de sua base de representação para Assembleia Geral Patrimonial na próxima quinta-feira, 30 de junho às 13h30 no auditório da Entidade (R. Gama Rosa 111, Centro de Vitória).

Na ocasião, será deliberada a aprovação das contas referente ao balanço patrimonial e prestação de contas do exercício de 2021. Além disso, a Assembleia também apresentará uma previsão orçamentária para o ano 2022.

Os desafios na manutenção da luta sindical após a Reforma Trabalhista tem sido cada dia mais complexo. Para isso, é importante sempre a união da categoria para o fortalecimento da luta! Participe!

.

O Sindipúblicos conta com você. Filie-se e fortaleça a nossa luta!

.