Assembleia dos trabalhadores da Ceturb definirá pauta de negociação

Sindipúblicos e Assin protocolam documento cobrando reunião com governador
21 de setembro de 2021
Servidores do IPEM realizam assembleia no próximo dia 27
23 de setembro de 2021

Na próxima sexta-feira, 24 de setembro, às 9h30, os trabalhadores da Ceturb estarão em Assembleia para discutir a pauta de negociação e estratégia de luta para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022.

Na ocasião, também serão eleitos os membros da Comissão de Negociação para acompanhar a diretoria do Sindicato nas reuniões junto à empresa.

A assembleia será realizada em formato híbrido, com os trabalhadores podendo participar presencialmente no terraço do Edifício Aureliano Hoffmann ou online via Google Meet através do link: htpp://meet.google.com/bhy-xsgz-ikk

A participação dos funcionários da Ceturb é fundamental na construção de uma pauta que venha de fato a atender as demandas da categoria. Participe!

Confira o edital