Assembleia definirá Comissão Eleitoral para eleições sindicais

Sindicato pede revogação da exigência de atuação presencial de servidores
29 de março de 2021
Sindicato notifica Governo por obrigar servidores a trabalharem sem oferecer transporte
6 de abril de 2021

No próximo dia 15 de abril, às 14h será realizada de forma online a Assembleia Geral Eleitoral do Sindipúblicos.

Os sindicalizados irão eleger os membros da Comissão Eleitoral responsáveis pela coordenação do processo eleitoral para o triênio 2022/2024. Também serão abordados assuntos gerais de interesse dos associados.

Para participar o sindicalizado deverá acessar o link meet.google.com/dni-xgnf-wxm pelo aplicativo Google Meet.

A Comissão Eleitoral terá o papel, conforme Estatuto, de planejar todo processo eleitoral como datas e as formas de votação dentre outros pontos.

Confira abaixo edital completo: