Apenas 10% votaria em Hartung para presidência

Apesar da mídia capixaba volta e meia tentar superdimensionar a popularidade de Hartung para concorrer à presidência ou vice-presidência do país, os leitores do site do Sindipúblicos, composto em sua maioria por servidores públicos e formadores de opinião, rejeitam em sua maioria essa possibilidade.

Apenas 10% dos que participaram da enquete, realizada no final de 2017, declarou votar em chapa presidencial com Hartung em sua composição. A maioria, 79%, foi enfática em rejeitar a proposta comentando que NÃO votaria numa composição dessas.

Soma-se a isso, 7% que diz anular o voto e 4% de indecisos, que poderiam até votar “dependendo das demais chapas”. Ao todo votaram 785 pessoas durante 86 dias.

O resultado é o reflexo da política de Hartung; que além de negar direitos dos servidores, como o retroativo do auxílio-alimentação e a revisão geral anual; ainda realizou cortes em todas as áreas causando prejuízos à sociedade. Por isso é preciso que nas próximas eleições os capixabas analisem muito bem os candidatos e eliminem nas urnas os políticos que ignoram as necessidades da população.

 

 

  • Carlos Antonio de Melo

    Ainda tem muita gente que acredita nas mentiras dos políticos, estes 10% devem ser os babaovos de plantâo que querem a todo custo continuar mamando no atual governo, ou estão atrás de favores governamentais. E quando vejo a globo tentar fazer o luciano huk para presidente, ai então é que eu chego cada vez mais a acreditar que o Brasil não tem jeito não. Isto é um absurdo.