Animação marca Encontro dos Aposentados

O Encontro dos Aposentados reuniu mais de sessenta alegres participantes que aproveitaram o encontro para colocar o papo em dia em um momento de confraternização e informação promovido pelo Sindipúblicos. O evento foi realizado no último dia 25 de julho no auditório do Sindibancários no Centro de Vitória.

O presidente do Sindipúblicos Gerson Correia de Jesus abriu o encontro homenageando e parabenizando o trabalho desenvolvido pela diretora Djanira Dondoni, responsável pela organização das excursões que é sucesso entre os aposentados. O presidente agradeceu a presença de todos que puderam comparecer e reforçou: “Vocês estão aqui por existir um propósito. Contribuíram com parte de suas vidas para o desenvolvimento do Espírito Santo. Só chegamos onde estamos por causa do esforço de vocês! Merecem todo nosso respeito e estamos prontos servi-los no que estiver ao alcance do Sindipúblicos”.

A diretora Djanira compartilhou a felicidade de poder contribuir com os servidores aposentados: “Trabalhar com vocês é o melhor que tenho na vida além da minha família; tenho muita alegria e quero pedir a Deus que nos dê força para continuarmos desenvolvendo este trabalho”.

O evento contou com palestra voltada para a atividade física, sendo abordada a necessidade na melhor idade e o método pilates. Após a palestra, foi servido aos participantes um delicioso lanche musical.

Entre os participantes, a sempre empolgada Deuza Maria Pimental, externando a todos que sempre prestigia os eventos promovidos pelo Sindipúblicos: “Não tenho palavras para o trabalho que a Djanira desenvolve no sindicato, estou sempre presente, é um prazer participar das excursões e dos eventos. É muito importante esse trabalho pra nós, conhecemos novos lugares e fazemos amigos”. Opinião compartilhada também pela servidora aposentada Maria Salazar: “Sempre estamos juntas com a Djanira, amo todas as excursões e eventos que o Sindipúblicos faz pra gente. É muito bom. Toda oportunidade que tenho eu vou”.

Aos que não puderam participar, já temos nova programação: As inscrições para o próximo Passeio dos Aposentados já estão abertas! No domingo, dia 05/08 o destino é Santa Teresa na tradicional Festa do Vinho e da Uva. A saída será as 7h na Praça 8 no Centro de Vitória com retorno programado para as 16h. Os interessados já podem entrar em contato no tel 3205-4550 para reservar sua vaga. A festa promete ser uma programação imperdível na ‘Doce Terra dos Colibris’.

Confira as fotos do encontro

deuza

encontro dos aposentados01