Alimentação saudável com desconto para sindicalizados

Haroldo mantém aulas até em escolas alagadas
16 de abril de 2018
A Gazeta cobra R$950 por empresa para homenagem a Hartung
17 de abril de 2018

No intuito de contribuir para levar uma alimentação mais saudável aos seus sindicalizados, o Sindipúblicos fechou parceria com a unidade da Green Station do Centro de Vitória (rua Prof. Baltazar, 171).

O local oferece uma enorme variedade de ingredientes frescos para montar saladas variadas à quilo, entre esses, legumes, queijos, verduras, carnes, grãos etcs. Além de molhos especiais. E para acompanhar, salada de fruta ou suco natural.

Os sindicalizados que apresentarem sua carteirinha ou contracheque, terão dez por cento de desconto ou carimbo duplo no Green Card, programa de fidelidade da rede de saladeria.

A unidade do Green Station do Centro de Vitória fica localizada à rua Prof. Baltazar, 171, próximo ao Banestes.