Alerta! Golpistas utilizam o nome dos advogados do Sindipúblicos para aplicar golpes em servidores

Recém inaugurada, forro da nova sede do Idaf desaba
7 de janeiro de 2021
Atendimento presencial na sede do Sindicato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 16h
18 de janeiro de 2021

O Sindipúblicos alerta que golpistas estão entrando em contato com servidores informando ser de um escritório de advocacia e solicitando depósitos de valores para liberação de alvarás. Eles entram em contato de um número de celular e por meio do WhatsApp iniciam a conversa se passando por nossos advogados.

Salientamos que todo contato com os servidores é realizado exclusivamente através do jurídico do sindicato, através dos funcionários Brunela e Marcelo. Nenhum valor é pago sem passar pelo setor jurídico. O sindicato também esclarece que não possui escritório externo, toda demanda jurídica é realizada internamente.

Caso tenha dúvidas, entre imediatamente em contato com o nosso jurídico pelos telefones abaixo:

(27) 3205-4550 / 3205-4553 / 3205-4554 / 98150-2552 / 98150-2525
ou juridico@sindipublicos.com.br

Desconfie de qualquer outro contato diferente desses. O sindicato orienta, caso algum servidor tenha fornecido dados e/ou valores para essas pessoas, que realize imediatamente um boletim de ocorrência e entre em contato com o Sindipúblicos.