ALERTA DE FINAL DE ANO AO GOVERNO CASAGRANDE SOBRE A REVISÃO GERAL

Confira o expediente de final de ano
22 de dezembro de 2021
Nova diretoria toma posse
30 de dezembro de 2021

Apesar das festividades de final de ano, as entidades vinculadas à Pública Central do Servidor reiteram ao governador Renato Casagrande que não descumpra seu compromisso pela revisão geral anual pelo IPCA ACUMULADO dos últimos anos.

Destacamos que há uma insatisfação geral na base dos servidores públicos e o anúncio de recomposição abaixo da inflação poderá ampliar a revolta e colocar em colapso os serviços públicos podendo ocasionar duros movimentos reivindicatórios.

A desmotivação, indignação e crítica ao Governo do Estado estão recorrentes no funcionalismo público, que expressam decepção e irresignação com o descaso e falta de respeito do governador com os servidores públicos, que vêm descumprindo deliberadamente suas promessas de campanha e apesar de muitos questionamentos continua sem dialogar com o funcionalismo publico.

Sendo assim, as entidades de classe filiadas à Pública continuarão as mobilizações atendendo aos anseios de suas bases dando apoio à luta pelos direitos até então negados por este governo.

Governador Casagrande, respeite os servidores públicos!
Revisão geral anual pelo IPCA ACUMULADO já!!

Fonte: Pública Central do Servidor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − oito =