Afonso Cláudio e Itaguaçu recebem assembleias regionais dia 19

Esta semana serão realizadas mais duas assembleias regionais. No próximo dia 19 de abril, quinta-feira, a diretoria do Sindipúblicos estará às 09h30 em Afonso Cláudio e às 13h30 em Itaguaçu, prosseguindo com as visitas ao interior do Espírito Santo.

O intuito é levar informações atualizadas das ações jurídicas e políticas em andamento pelo Sindicato e oportunizar que os servidores encaminhem suas demandas denunciando os problemas vivenciados.

Nesta terça-feira, 10 de abril, foram realizadas assembleias em Guarapari, Marataízes e Muqui. A previsão é que uma média de 16 cidades sejam visitadas. A ação faz parte da atual política do Sindicato de interiorizar suas ações e atividades garantindo assim um melhor atendimento e maior acesso de todos os servidores públicos estaduais aos serviços oferecidos pelo Sindipúblicos.

Dia 19 de abril – quinta

Afonso Cláudio e região: Brejetuba e Laranja da Terra, às 09h30, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, (R. Quintino Bocaiúva 132, Centro – Afonso Cláudio).

Itaguaçu e região: Santa Leopoldina, Santa Mª de Jetibá, e Itarana, às 13h30, na Secretaria Municipal de Saúde (Av. 17 de fevereiro 130,  em frente a praça, Centro -Itaguaçu).